quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Árvore de Natal

  Olá meninas, bem hoje eu vou fazer um post muito interessante. Como o natal está beeeeeeem perto e é uma época do ano que praticamente todos adoram resolvi fazer sobre ele, especificamente as árvores de natal! 

  Eu adoro o natal, sem falar que é uma das minhas épocas favoritas do ano, eu amo tudo...as comidas, a decoração, o clima, os presentes, enfim, para mim tinha que ser natal o ano todo hahah.

  No natal para falar a verdade eu e minha mãe não enfeitamos muito a casa, mas eu adoraria que isso acontecesse porque eu adoro e realmente acho super lindo para fazer a ceia com todos aqueles enfeites e luzinhas espalhadas pela casa. Mas a preguiça de guardar todos aqueles enfeites depois é tanta que eu já perco até a vontade -que isso Júlia? Pare com essa preguiça!- Pois é, então foi por isso que eu resolvi colocar umas fotos super lindas de árvores e tals para que vocês que não são igual a mim façam um natal lindo, e vocês podem encontrar tudo baratérrimoooooo na 25 de marco em sampa neh genthy? hahahh






  Espero que tenham gostado e...MARRY CHRISTMAS pra todos vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário