sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Blusa Cropped

 Ai ai eu sempre aparecendo aqui de madrugada né? É a vida, é bonita, é bonita e é bonita -pequena frase dedicada a minha melhor amiga hehe- Galera, então hoje não vai ter muito falatório que nem o post anterior então vamo que vamo! 

 Para começar bem o post, o que é a blusa cropped? A resposta é bem simples: são essas t-shirts com a barra mais curta. A palavra "cropped" já diz tudo que no inglês significa que são coisas mais curtas ou que foram "cortadas" sabem? Ah mas isso não quer dizer que você tenha que sair desfilando por aí com o umbigo à mostra, bem apenas se você estiver com a barriga lisinha.

 Como usar?
 Com shorts:


Com jeans:


Com saia:


Com calca: 


 Eai meninas, amaram as cropped top ou não? Eu a-m-o demais sério mesmo, eu já tenho a minha e vocês quando vão aderir em seus preciosos guarda-roupa? Gente vou tentar postar um look meu com a minha cropped top, mas não prometo nada ok? Beijocasssssssssssss 

Um comentário:

  1. passei só pra dar uma espiadinha aki e adorei teu blog guria e me amarrei no teu perfil!! vlw e um bjão..
    se quizer me espiar tai meu blog:
    http://moda-relativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir