domingo, 12 de fevereiro de 2012

Oi gente!

 Oi gente, como estão? Ai então to sem idéias de posts esses dias e não sei o que eu faço, também agora fica super corrido pois já começaram as aulas e o tempo parece que some! Eu ainda vou postar o meu material escolar mas apenas quando eu comprar a mochila, sou enrolada já perceberam né?

 Então eu fui pra São Paulo hoje, só pra comprar um caderno pra escola porque aqui na baixada a situação complica até demais.  Acontece que se tá lá no shops e é irresistível não comprar pelo menos 1 coisinha, é e eu comprei 5 coisas a mais hahaha, bem eu fiquei apaixonada pelas minhas roupas novas.

 E falando em roupas, me lembraram de mala, e mala me lembra: Viagem! É vou viajar no carnaval nem sei porque pois eu moro onde praticamente o mundo vem passar o carnaval, mas sabe que é bom fugir um pouco do povo e descansar em paz e faltar na escola alguns dias aêeeeee! Vou só eu de novo e meu namorado com a família dele, não desgrudo mais...impressionante!

 Ai meu povo belo, eu nem lembro mais o meu objetivo de passar aqui pois era um aviso que quando eu clocar em "publicar postagem" a anta aqui vai lembrar...

 Meu povo eu vou fazer umas comprinhas on-line mas acontece que não posso gastar muito porque eu to economizando dinheiro pro show do Nevershoutnever!, blink-182 e McFly. Queria ir também no do The Maine e no da Demi Diva Lovato, mas assim também não dá né?

 Por último, depois dessa explosão confusa de assuntos falando da minha vida pessoas mesmo sabendo que vocês não devem gostar de ler eu escrevo vou finalizar hoje com uma foto fucking beautiful que é tipo demais a minha cara, A-D-O-R-O. Beijocassssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário