quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

#Inspiração Verão

 Olá meninas, então hoje eu resolvi postar. Tô aqui sentada brisando sem fazer absolutamente nada, sabe eu sou uma garota com sorte: minhas aulas só começam dia 8! 

 Ai ai, hoje foi uma correria. Acordei cedíssimo e fui para Santos comprar meu material, mas não achei caderno, vê se pode? Não né..aí rodei a baixada inteira em busca do caderno perfeito e nada...vou esperar meu pai ir pra São Paulo e eu vou junto, com certeza acho alguma coisa, helloooooooo é São Paulo! Bom mas eu não ia lá e perder viagem né, comprei já meu estojo, lápis, caneta e essas coisas sabe né genthy? Mas relaxa que quando estiver tudo organizado e comprado (previsto pro dia 15/02) eu posto pra vocês verem!

 Sabe, eu não fiquei animada do nada e falei: vou fazer um post no blog! Nananinanão, eu achei meu blog no google, sabe quando você põe em "pesquisar" gente fiquei muito feliz e falei, sabe que esse blog pode dar certo mais pra frente, talvez beeeeeeeeeem mais pra frente mais dê!

 Ufa, desabafei, falei tudo o que tinha pra falar e agora vou começar com o que realmente importa. Galera, a gente ainda está no verão, eu acho não sou muito ligada nisso, mas eu creio que com esse calor que parece que a gente tá no inferno estamos no verão!

Por isso vou aproveitar isso e  fazer um post apenas com fotos para vocês se inspirarem e arrasarem no resto do verão, porque muita gente não sabe como se vestir bem no verão, apenas no frio com os cardigans e casacos de pele e blá! Então lá vai:






 Meninas e aí? Conseguiram se inspirar um pouco, olha só vou tentar me dedicar melhor ao blog, e quando eu fazer isso meus posts vão melhorar 100% porque eu vou voltar a colocar as dicas e como usar ok? Ahhhhh e sabe o que esse post me lembrou? Minha amiga tá em Miami imagina ela naquela praia meu Deus! Eu preciso voltar pra lá e tirar muitassssssssssss fotos pro blog! Acho que vou ano que vem (mas não é certeza) me aguardem hahahaha beijcoas xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário