segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Só passei pra dar um "oi"

 Oi, tudo de buenas aí? Bem, cade meus post?!?!? Não me perguntem porque eu também não sei...Tá olhem bem, eu só vim passar aqui pra falar um "oi" e o blog não ficar totalmente abandonado, porque abandonado já está um pouco -fui sincera- sabe, eu não sei se eu vou continuar postando aqui porque parece que ninguém lê e eu só perco meu sagrado tempo! É, então decidi que não vou postar por obrigação, exemplo todo o santo dia! Nem pensar! hahaha vou postar quando eu estiver afim e a inspiração vier, sou rebelde agora e aí? em? hahahahaha ai gente, só vim desabafar isso. Calma que eu não sou uma pessoa aflita! 
 Tá, é isso quando eu estiver de boa na lagoa -risos- eu passo por aqui e posto. Adeus suas lindas (apenas as que leem meu blog) beijocas xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário