sábado, 7 de janeiro de 2012

Delícias

 Buenas noites meninas hahaha, então hoje eu tô bem melhor que ontem, e bota "bem" nisso...eu tava meio pra baixo mas já passou, ufa! Espero que vocês estejam bem e que aproveitem bem as férias enquanto ainda dura.

 Eu não sei vocês mas com esse verão a única coisa que eu não quero é engordar e ficar com aquela barriguinha na hora de vestir o seu biquíni fucking beautiful pra ir na praia ver os gatinhos. Por isso eu resolvi preparar lanches deliciosos que você pode comer de uma forma mais saudável, é isso aí, comecem a comemorar! Comer comidas deliciosícimas e sem ficar com peso na consciência!

 Então aprenda a fazer a versão saudável dos seus lanchinhos preferidos:

 Milk-Shake de Chocolate:
 1 porção
 Ingredientes: 1 copo de leite desnatado; 1 bola de sorvete de chocolate light; 1 colher de sopa de chocolate em pó e 2 colheres de sopa de água.
 Mão na massa: Coloque o chocolate em pó e a água em uma xícara, misture bem e leve ao microondas por 30 segundos. Reserve. No liquidificador, bata rapidamente o leite e o sorvete. Espalhe a calda de chocolate em um copo e coloque o milk-shake.


 Hot-Dog:
 1 porção
 Ingredientes: 1 pão francês sem miolo; 1 salsicha de chester; 1 pedaço de cebola; 1/2 tomate e 1 colher de sopa de maionese. 
 Mão na massa: Cozinhe a salsicha com água fervente por alguns minutos. Enquanto isso, faça o molho. Em uma frigideira coloque um pouquinho de óleo. Quando estiver quente, coloque o tomate e a cebola picados e refogue-os até amolecer. Retire a salsicha do fogo, monte o hot-dog e finalize com a maionese.

 Musse de Morango:
 2 porção
 Ingredientes: 1 pacote de gelatina de morango diet; 1 pacote de iogurte desnatado; 1 colher de sopa de geléia de morango.
 Mão na massa: Dissolva o pacote de gelatina em um copo de água fervente. Espere esfriar e coloque na geladeira. Quando endurecer, bata a gelatina com o iogurte, divida nos potinhos e coloque na geladeira para endurecer de novo. Na hora de servir, coloque um pouco de geléia de morango por cima.


 Sanduíche Natural:
 1 porção
 Ingredientes: 2 fatias de pão integral; 1 pedaço de ricota; 1/2 pedaço de frango cozido; 1 cenoura pequena e alface-americana.
 Mão na massa: Coloque o frango em um prato fundo e desfie usando um garfo. Acrescente a ricota e amasse bem. Coloque no pão a pasta e a alface picada.


 Raspadinha de manga:
 1 porção
 Ingredientes: 1 pedaço médio de manga; 1/2 copo de suco de laranja e 1 colher de sopa de açúcar.
 Mão na massa: Pique bem a manga e bata no liquidificador juntamente com o suco e o açúcar. Coloque a mistura em uma forma de gelo e leve ao freezer. Quando endurecer bata no liquidificador até formar a raspadiha.

 Pizza de Atum:
 1 porção
 Ingredientes: 1 disco de pizza brotinho; 1 colher de sopa de molho de tomate; 1 fatia de queijo branco; 1/2 lata de atum em água e orégano.
 Mão na massa: Ligue o forno à cento e oitenta graus C. Coloque a massa em uma assadeira e espalhe o molho de tomate. Coloque por cima a fatia de queijo cortada e espalhe o atum. Tempere com o orégano. Leve ao forno até que o fogo derreta.


 Créditos das receitas: Capricho. 

Bem meninas, é isso por hoje e espero que gostem e realmente tentem fazer essas receitinhas que são muito simples, vamos concordar. Beijos Lilly.

2 comentários:

  1. Eii, estou seguindo seu blog :)
    segue de volta? http://doondoca.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e super masa
    segue o meu porfavor
    http://blogligacaodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir