domingo, 15 de janeiro de 2012

Short com coração

 Oi divas, tudo bem? Então eu sei que todas vocês tem aquele shorts velho no armário e que você não curte mais usar e ele tá lá a décadas guardado e tá quase mofando, tá legal exagerei no mofando! Mas então eu vou ensinar a você dar uma cara nova pra ele, e voltar a usar aquele seu shorts que você não dá mais bola.

 É tudo muito simples, e pra deixar bem claro os créditos dessa matéria vai todinho para capricho! 
 Para começar:

 Material: 
 Short de sarja velho, pincel, lápis, tinta de tecido preta, tesoura e papel cartão.

 1) Com um lápis, desenhe um coração pequeno, de mais ou menos 2 cm, bem no meio do papel cartão.
 2) Dobre o papel cartão bem no meio do desenho e corte o coração para ele ficar vazado. Você fez um molde chamado estêncil.
  3) Apoie o estêncil no short e preencha o desenho com a tinta preta. Repita o processo várias vezes até você pintar a quantidade desejada de corações. 




 CALMA! Eu sei muito bem que não vão ficar exatamente igual a estes shorts da imagem, mas vão ficar lindos pode ter certeza, só não fiz o meu porque uso todos os meus shorts, não estou brincando! Mas assim que eu parar de usar algum faço o meu e já posto no blog com o meu look completo.
 Beijoooooocas, cya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário