terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saia com volume + como usar?

 Olá meninas divas e lindas? Puxa saco eu, magina...Enfim hoje foi meu aniversário (na verdade ontem because são 4:01) "viva eu" hahaha mais então foi lindo demais genthy! Sem brincadeira eu amei tudo e PRINCIPALMENTE MEU BOLO! Vocês não tem noção...tava lindo demais era do Reino Unido a decoração (pra vocês que não sabem sou vidrada, viciada, apaixonada pelo Reino Unido).  

Tá então eu sei que não é desculpa mas...como foi meu aniversário meu post vai ser simples e não vai me dar trabalho! Nossa, poxa vida que legal em Lilly?

 Então vamos botar a mão na massa e começar a escrever!
 O melhor nas saias com volumes é que elas são lindas demais para uma festa e sem falar que deixa o look fofo ao extreeeeeemo né?
 Então gente, não importa se ela é de tule ou se tem várias camadas, o importante é que tenha volume assim deixa aquele "ar" meio de bailarina que eu amo! Mas, para quebrar um pouco da fofurice, use com uma camisetinha divertida ou de rock. Nos pés coloque uma sandália abotinada ou oxford e ARRASE!






 Então é isso, foram poucas dicas mas acho que já dá para vocês montarem uns looks lindos! E por hoje é isso amanhã vou ver se acho tempo pra fazer um post beeeeem caprichado pra vocês meninas! 
 Beijocas, fiquem com Deus, cya latter! 

2 comentários:

  1. Oiii adorei teu blog, já estou seguindo, lindo mesmo.
    Se gostar segue o meu

    bmocassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi to te seguindo me segue ta bjs?
    http://omundomaissweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir