domingo, 22 de janeiro de 2012

Skate = fim de tédio

Hey meninas, e aí? Programei este post agora que já estou viajando porque não queria deixar vocês com falta de post, sou uma boa garota e vou ganhar presente de natal esse ano -Acho que já tô bêbada de sono, o que vocês acham?-

Bem...eu estava aqui pensando com os meu miolos sobre o post de hoje e "pimba" lá veio a idéia: Skate! É, e não me perguntei de onde eu tirei essa idéia porque eu também não sei.

Então, sabe aquele certo dia que não tá sol, mas não tá chovendo e que você não tem nada pra fazer se não mora em cidade de praia e esse tipo de coisa? É, pois bem acho que vocês deviam experimentar andar de skate!

Assim você não vai passar aquele dia tedioso em casa na frente do computador ou da TV como sempre, sabe, faz bem mudar um pouco! Além de você perder toda a gordurinha acumulada dos outros finais de semana porque pode não parecer mas andar de skate faz você perder aqueles quilinhos muito rápido-Mas Lilly, eu não tenho skate- Acham que eu não tinha pensado nisso? Vocês aí que não são forever alone e tem um namorado que anda de skate, o que acha de pedir umas aulinhas para ele, mas sem os amigos dele por perto, é claro! Assim vocês aproveitam e passam mais tempo juntos! Mas se você não estiver in love, você pode muito bem ir em uma pista de skate da sua cidade e fazer amizade com aquele gatinho e pedir uma aulinha, ele não vai recusar! Ou se seu ai for compreensivo -diferente do meu- peça para ele um skate e "vualá"






Gente, tá eu sei que nesse post eu falei cada coisa que PELO AMOR DE DEUS! Me ajude e me socorra, mas é normal de mim isso quando eu tô com muito sono. Então durmam bem e espero que vocês arrasem encima de quatro rodas hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário