segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Guerra do bem

 Hello, tudo bem com vocês meninas? Então hoje eu vou fazer um post interessante. Cintos, botas e mochilas. Aposte no estilo militar!

Sou uma pessoa da paz, dessas que odeia guerra e que por hipótese prefere usar a violência. A única coisa que gosto nesse mundinho das guerras e forças armadas é a moda. 

As peças que mais se destacam são: jaqueta aviador com ou sem gola de pele, jaquetas de alfaiataria que valorizam os ombros, insígnias,  bolsos cargos, fivelas, atracadores, fora os vestidos chemisiê com cintinhos, shorts e calças utilitárias. Ah, importante essas peças são sempre nos tons de tabaco, cáqui, marrom-escuro, verde-oliva, cinza chumbo e preto.

Nos calçados, a influência militar pode ser percebida nas botas com ou sem pele, algumas com cano dobrado, ankle boots e coturnos. O materias é sempre de couro ou camurça. E para dar um tchan aos calçados, as pessoas geralmente põe fivelas e detalhes com brasões ou medalhas.

 Os cintos também vêm em couro, com abotoamento simples ou duplo, ou então aqueles de cadarço com fivela de engate e ponteira de metal. Outros acessórios são as correntes prateadas com plaquinhas de identificação que são chamadas de dog tag, além de medalhas e com decoração. As bolsas seguem essa linha rústica dos três materiais (couro, lona, camurça) e podem ter alças transversais, bolsos utilitários ou ser no formato de bolsas carteiro. 







 Viu como é lindo esse estilo militar? E se você achar que é muito masculino, pode misturar com peças mais românticas para dar uma quebrada. E viva a paz, deixa a guerra para o mundo da moda!! Bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário