sábado, 21 de janeiro de 2012

Sorry Again

Oi minhas lindas, enfim sabe quando a gente tá naquela correria e não dá nem um tempinho pra postar aqui no blog ou quando a gente tem uns minutinhos a inspiração para is posts não vem de jeito nenhum? É, então essa é a minha situação meu povo lindjo! 

Nem me perguntei o que eu andei fazendo porque não tem como explicar...e bem, hoje que eu ia fazer um post, eu tive que arrumar as malas, é isso mesmo negada! Eu vou viajar, vou para a beach uhules -Mas você já não mora na praia?- Simmmmmm, mas aqui tá só na chuva e eu vou com o meu namorado! Que lindo vou realizar um sonho...  

Tá mas eu vou prometer de verdade, que se eu tirar muitas fotos vou postar pra vocês e fazer um post detalhadérrimo de como foi a minha viajem, a final a única dessas férias, que por sinal foram ótimas.

Pois bem...já que estou aqui eu vou postar algo bem rápido só pra não passar mais um dia em branco! Vou fazer um post com umas fotos para vocês se inspirarem...Lá vai: CHAPÉUS! 





Então meninas, como eu disse "Um post bem simples" viram né? SIMPLES! Bem acho que vocês viram que eu vou sumir de novo né? Mas calma, muita calma eu não vou abandonar o blog, vou ver se consigo programar alguns posts, mais não garanto nada! Ah, e mais uma coisa...se vocês puderem divulgar o blog eu agradeço muito, porque poucos seguidores desanima, parece que ninguém lê o que eu posto :( 
Ok, mas fiquem com Deus, eu volto quarta não sintam muito minha falta hahaha -Tá ta ta, não foi engraçado sua convencida- Beijocasssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário