domingo, 22 de janeiro de 2012

Sapatos com brilho

 Yay, dois posts em um dia? Tô doente, porque não é possível! É, milagres acontecem. Bem, como já postei hoje o post sobre o skate do qual não fiquei muito satisfeita porque achei meio fraquinho e nada a ver com o tipo do meu blog, pra compensar fiz outro post!

 É, sapatos com brilho é o que há! Acho um super lindo e só quem tem coragem mesmo pra usar né? Não é qualquer um que consegue montar um look com estas belezuras. 

 O sapato com glitter é o desejo de muitas mulheres. Pode abusar das cores: dourado, pink e azul que ficam ótimas. E se quiser dar aquele ar de romance e deixar a produção mais graciosa, combine com uma polaina de tricô ou uma meia estampada. 





 E aí, Gostaram? Gente amanhã tem mais post e fiquem calmas que eu consegui programar tudo para quando eu estiver viajando, vai ter post todos os dias - a galera pira - Beijocas Lilly ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário