quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Wishlist 2012

 Yay, tudo bem? Hoje é o meu último dia aqui na praia com o meu amor, mas eu vou superar! Bem, eu não quero voltar porque eu odeio tirar tudo da mala e guardar...realmente isso é sempre a parte chata da viajem!

 Genthy, seis não sabem tava vendo umas fotos minhas aqui perdidas no computador e achei um vídeo meu que DEUS CREDO ME LIVRE! O que era aquilo? Juro que eu me assustei, quase tive um treco e se não precisasse colocar o vídeo no youtube pra postar aqui eu colocava pro seis dá um pouco de risada rsrsrs

 Tá, vou parar com o falatório e fazer minha wishlist de 2012, mas ela não é uma qualquer porque é a primeira que eu vou fazer! Êba :)
 Vamo que vamo:


Oxford Florido: Gente eu sempre quis um isso é um fato na minha vida!


Móvel do Reino Unido: A.M.E.I não tenho palavras, sou completamente apaixonada pelo R.U


UGG: Já tenho uma bege mas quero outras, são tão fofas *-* 


Vogue: Preciso tipo now da assinatura! Paiêêêêêêêêê 


Chanel: DESEJO essa capinha pro meu IPhone 


Vans: Já tenho um preto e quero mais, viciei 


Violão: amo violão preto e quero now! 


Donuts: Acreditam que eu fui pros States e não comi essas delícias? Tô com desejo até agora OMG!


Por fim e o mais importante: QUERO MCFLY NO BRASIL EM 2012!

Um comentário: