terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Férias+Tédio

 Olá meninas, como foram de virada? hehe. Bem acho que já deu para perceber que o blog está meio abandonado né? Pois é, mas é que sem seguidores desanima um pouco mas eu vou postar aqui hoje. O assunto de hoje vai ser nada mais nada menos do que: FÉRIAS!

 Não pensem que eu não sei que vocês já estão de férias desde dezembro...mas sei que muitas como eu fica em um tédio TOTAL quando as bests esquecem de você hahaha.

1) Vamos deixar a preguiça de lado e  acordar cedo! Não muito, mas ir na praia de manhã é uma delícia e você não vai pegar aquele sol forte do meio-dia que cá pra nós...ficamos que nem camarão!! Então aproveite e ligue para uma amiga ou vá com o seu namorado de manhãzinha pegar uma corzinha e se divertir...caso ao contrário vá sozinha mesmo, afinal você não nasceu grudada nas suas amigas.


2) Organize-se! Se aquele dia o sol não apareceu de jeito nenhum não se preocupe...vá até o seu quarto que é um dos lugares da casa que eu acho que você passa mais tempo lá e arrume-o, também viver na bagunça não é nada fácil e assim você já se livra de ter que levar aquele "pito" da sua mãe e que é sempre a mesma história: "Como você consegue viver nessa bagunça?" hahaha.
Bem se você não sabe por onde comecar já digo que um dos meus próximos pots vai ser sobre como arrumar seu quarto...Passo-a-passo!!


3) Se você tá naqueles dias ou a preguiça realmente te dominou fique calma! Alugue alguns filmes que você goste e passe o dia inteiro assistindo (e não se esqueça da pipoca, guloseimas e refrigerante, enfim, o que você preferir). Também vale chamar as amigas para não "engordar" sozinha ou se você optou por filmes mais românticos o namorado serve pra que?
Dicas de filmes que eu adoro: Diário de uma paixão, Querido John, O Diabo Veste Prada, Cinderella, A pequena Sereia, Hannah Montana O Filme, ai você escolhe o seu preferido!

4) Faça a sua festa do pijama! É isso mesmo, convide no máximo 4 amigas e mãos à obra! Comece a organizar a sua festinha, você tem que saber todos os gostos de suas amigas para nenhuma ficar de fora e não esqueça da permissão de seus pais. Bem se você não sabe organizar eu vou fazer um post de como fazer uma festa do pijama!

 Bem isso são apenas algumas coisinhas que você pode fazer, espero que tenham gostado! Comentem  o que vocês andam fazendo nas suas férias, beijocas.




4 comentários:

  1. Oi, fofa! Que blog lindo, adorei o post, estou seguindo. Mas está meio ruim de ler, se você puder deixar a parte onde tem coisas escritas branco e resto com o fundo (fundo lindo demais viu? haha) ia ser melhor pra ler. Beijos e visita o meu blog: http://batomeblush137.blogspot.com/
    Se gostar, segue de volta ^^

    ResponderExcluir
  2. seguindo aqui flor, retribui ??
    http://nathmania.blogspot.com/
    @superfashion_na

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é meio difícil de ler, + o blog é super legal! Estou te seguindo segue de volta? Obrigada. *-* www.sweetrockdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você escreve super bem !!
    Eu tbm tenho um blog e estou a procura de uma nova blogueira para me ajudar se você estiver disponivel entre contato menininadelaco@hotmailc.om.br ou no twitter @menina_de_laco , temos Orkut e a comunidade e entre no blog também para conhecer http://blogmeninadelaco.blogspot.com.br
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir